BlankOn X Tambora


BlankOn X Tambora vem com as últimas atualizações e recursos. Destop Manokwari é leve e moderno, bem como aplicações inatas adaptadas às necessidades das pessoas da Indonésia.

Sobre Nós

Linux BlankOn é uma distribuição Linux desenvolvida pela equipe de desenvolvimento do BlankOn. Esta distribuição foi concebida e adaptada às necessidades dos utilizadores de computadores em geral na Indonésia. O BlankOn Linux é desenvolvido abertamente e em conjunto para produzir uma distribuição Linux típica da Indonésia, especialmente para educação, escritório e governo.


Características

BlankOn X Tambora vem com recursos que facilitarão os usuários através de uma interface simples, elegante e fácil de usar apresentada pelo Manokwari 1.09.



Excelentes características
 

Painel esquerdo

Agrupar aplicativos por categoria, bem como pesquisar aplicativos rapidamente.
 

Painel direito

Um atalho para executar funções operacionais usadas com freqüência.
 

Tela de toque

Suporta operação com tela de toque.


Aplicação de pesquisa

O design do painel com categorização de aplicativos com base na função do aplicativo é projetado para facilitar a localização dos usuários. Não só isso, este painel está equipado com um campo de busca para facilitar aos usuários a busca do aplicativo desejado.


Tela de toque

BlankOn X Tambora suporta a operação com o toque de um dedo ou tela de toque. A partir da instalação, operação padrão para operação do painel.
 


Fonte: https://www.blankonlinux.or.id/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LINUXFX OS 8.0 LTS

NethServer 7.4 beta 1 lançado

Fedora 26 está aqui!