SharkLinux

Após um hiato, o SharkLinux está lançando uma nova construção ISO, introduzindo várias mudanças de significância. Embora normalmente uma atualização do ISO ocorra todas as semanas, esta será a primeira atualização desde meados de junho, uma vez que as versões foram interrompidas até que várias alterações foram concluídas e os testes aprovados. Algumas das mudanças mais notáveis ​​desde a construção de junho;

O sistema base não suporta mais 4.4. * O kernel genérico e agora estará incluído o Ubuntu-HWE-Edge série 4.10. * Como padrão. As compilações da Mainline ainda estão disponíveis a partir de 4.8 * -> compilação mais recente.

Finalmente, as instalações off-line não são mais necessárias. A mídia de instalação não irá mais desativar a conectividade com a Internet quando a instalação for iniciada.

Agora, usando a versão 1.7.2 do whiskermenu em vez de 1.5.1. As dicas de ferramentas mostram agora a descrição do aplicativo no hover. O menu ligeiro muda, embora nada seja muito significativo. Todas as configurações permanecem abertas à personalização.

As opções de inicialização / inicialização foram transferidas do menu para o painel. A rotulagem é mais clara, com o ícone claramente o de um ícone on / off, com a localização ao lado do relógio no canto inferior direito da tela.

O Libreoffice já não envia a suíte completa. O sistema básico agora é fornecido com o processador de texto e a planilha por padrão com uma opção para instalar os aplicativos restantes por meio de um suporte de nuvem dedicado.

Um novo espelho adicionado ao repo de software fornecendo downloads simultâneos a partir de 3 fontes. Em média, o teste mostrou uma queda de 26% nos tempos de download.

O terminal suspenso re-temático e a tecla de atalho novamente funcionando

As correcções de erros incluem; Ssh instala não gerando chaves, a tecla de atalho do terminal não funciona e erros de instalação de ubiquidade.
 Showcase Apps With Updates

Vagrant 1.9.5> 1.9.6
Wine-staging 2.10> 2.11
Wavebox 3.1.8-1> 3.1.12-1

Além de todas as atualizações dos pacotes obtidos do Ubuntu Repos.

Para uma lista de software pré-instalado ou vinculado por nuvem privada
Clique aqui


Fonte: http://sharklinuxos.org/documents/current-release/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LINUXFX OS 8.0 LTS

NethServer 7.4 beta 1 lançado

Debian 9 "Stretch" lançado