Parrot 3.7 Release Notes


Tome um núcleo Debian e configurá-lo para ser leve, com um ambiente de desktop clássico, mas completa, coloque um belo tema escuro sobre ele e modificá-lo para ter cores agradáveis ​​e se estresse seus olhos, mesmo depois de muitas horas de trabalho.
Próximo passo? integrar um arsenal completo de ferramentas para cobrir a maior parte dos aspectos do fluxo de trabalho de pentesters, administradores de sistemas e desenvolvedores.
Como toque final, fazer uma seleção precisa de aplicações de uso diário.

Estes eram os nossos objetivos quando começamos a trabalhar em Parrot 3.7.

É claro que o lançamento do Debian 9 como o novo ramo estável trouxe muitas mudanças Importante Os em Debian, mas para essas distribuições baseadas em testes Debian, a principal mudança foi a introdução de muitos pacotes atualizados que ficou preso no ramo instável por causa do pré congelamento testes -release.

Decidimos não introduzir mudanças significativas do nosso lado nesta nova versão, e nós só queria se concentrar em fazer as coisas existentes melhor.
A mudança mais evidente é a introdução do tema ARC, enquanto o auto-atualizador também recebeu uma mudança Importante para mostrar o progresso de atualizações do sistema.

O velho Linux 4.9 do kernel foi 4,11 substituído pelo novo ramo, e este Introduziu um melhor suporte para muitos dispositivos.

Mas a mudança mais Importante é o núcleo 10 que agora é baseado no Debian (testing).

Ele recebeu algumas plataformas revisões também: a queda recente do nosso servidor na França nos deu a oportunidade perfeita para rever as infra-estruturas. O resultado mais Importante é que agora o repositório central é replicado mais de 2 servidores, e ambos sediar o redirecionamento geo que redireciona todos os pedidos para um dos nossos servidores espelho em todo o mundo.

Nós ainda estamos trabalhando em nossa nova infra-estrutura de construção e mais hardware é necessário para completar tudo e tê-lo instalado e funcionando como esperado, se você quiser contribuir com uma doação (tanto dinheiro ou hardware) ele se sente livre para visitar nossas doações página (https://docs.parrotsec.org/donate) parrotsec org DOT ou entre em contato com ATI palinuro (spam-lo e vamos contratar um assassino para você).

Vamos terminar com uma pequena nota sobre o que está acontecendo em nosso braço lateral:
Repositório apoia plenamente incomoda armhf (armv7hf - 32bit com HF) e arm64 (aarch64 / ARMv8 - 64 bits), e todos os pacotes ARM são perfeitamente sincronizados com eles versões x86 equivalentes. O único problema woth que o apoio ARM é que a nossa atual desenvolvedor ARM estava muito ocupado em thes de meses para terminar o ARM constrói no tempo, e nossas imagens ARM atuais são baseados em Parrot 3.4 e estão disponíveis somente para Raspberry Pi

Mas em uma nota mais brilhante um novo desenvolvedor é até jo Un nossa equipe ARM e nossa desenvolvedor ARM atual estará de volta na plataforma de construção muito em breve, e ele já está trabalhando para apoiar não só o Raspberry Pi, mas muitas outras placas ARM, como o Pine64 que gostaria de adotá-lo como quadro oficial incorporado.

Fonte: https://blog.parrotsec.org/parrot-3-7-release-notes/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LINUXFX OS 8.0 LTS

NethServer 7.4 beta 1 lançado

Debian 9 "Stretch" lançado