Voyager 9

Olá a todos,

Eu apresento o novo Voyager baseada no Debian 9 estiramento 9 híbrido firmware não-livre e livre. Uma versão construída em torno do novo desktop Xfce 4.12 juntamente com o kernel 4.9.0-3. Toda a estrutura Voyager foi registrada a possuir, os scripts melhorada para acomodar o ambiente Xfce 4.12 e todos os seus componentes. Uma versão viajando 9, que visa tornar disponíveis as mais recentes melhorias Debian Xfce para novos e antigos máquinas com novas ergonomia já presentes no Voyager 16.04.2, novos temas, software e scripts. Voyager 9 foi testado sem problemas aparentes. Gparted será, contudo, disponível no Thunar para viver a sua partição, se você tiver problemas com o sistema de partição Debian. Um tutorial também estará presente no Thunar viver em Inglês francês e para ajudá-lo em sua infância.

Três versões serão apresentados incluindo 2 bits amd64. A EFI compatível e outro efi grub-pc não. Mais de um terço versão 686-pae i386. Atenção de Stretch, Debian já não suporta as antigas configurações 586, Jessie vai se contentar com isso.

Uma inovação foi integrado para as 3 versões Voyager 9. A capacidade de instalar quase automaticamente instalar Voyager para inicialização com arquivos integrado preesed ~ com sudo em vez de #su de raiz ou a liberação padrão Debian por ao vivo em Thunar com todas as suas fases sucessivas e #su como raiz.

Aviso, repito, mas a Voyager 9 não é feita para iniciantes que querem começar a Debian e não saber muito sobre Linux. Por contras, você pode sempre tentar a 9 vivo para ver o que é. Mas para a instalação, tenha cuidado se você não está realmente certo Eu recomendaria ou instalar em uma máquina separada para o teste, quer antes de tomar um básico, mas informativo oficial do Debian que pode ser feito à mão e aprender com a ajuda do fórum Debian. Em conclusão, o importante para mim é sempre dar a ver e entrar em outra experiência Debian tanto se não tomar o oficial Debian é grande e eu recomendo. Obrigado a sempre seguir o curso da aventura.

Voyager 9 é multi-plataforma, limpo, rápido e flexível com um toque de estética, um não sei o que o inspirou na sociedade digital que o tempo gasto em seu sistema mais agradável. Viajando e Xfce são causas comuns de leveza e flexibilidade procurados em um ambiente de software que é tão livre quanto possível.

Para o software, que vai encontrar, entre outros, Tábua, Conky, Smtube, XBMC Kodi Media Center, VLC, o Word, GIMP, Clementine (áudio), CoverGloobus, GRADIO (rádio), Xfdashboard, kazam, transmissão, Software (Gnome-software) , discos, ... era Terminal parte integrada com Terminator acoplado a ranger, Moc áudio e sistema de informação, o novo I-Nex. Antivírus com Clamav e uma seção básico, mas útil de reparação para os primeiros socorros em caso de problemas. Você também pode contar com Pitivi (editor de vídeo), Pulse Audio Equalizer, Queijo, Impulse, Screenlets, Deja Dup (backup), BleachBit (limpo), Firewall Gfuw, Corebird (Twitter) liberação Icedove (Thunderbird) Debian, Debian Firefox, Pidgin, LibreOffice, Gthumb, Kupfer, Calendário Gnome KeePassX, Mintstick (USB), Gnome encfs Manager (seguro), e muitos outros softwares, estilos redesenhado Voyager 9 Debian com temas ícones tipos, módulos Firefox clique de distância como o flash, Ublock Origem ... Finalmente uma floração Paredes Temas controlados com uma caixa especial para Paredes viajando como conkys. Além disso, somos deixados com todo o tipo de software mínima do sistema Debian Stretch, atualizou o mais recente Debian instável ... estiramento ainda capaz de instalar em todos os computadores, velho, poderosas ou impotentes, porque tudo é reformable e simples.

Pergunta?

Para todas as perguntas nesta versão 9, que é uma personalização poderosa construído em torno de um hard-Debian ou quase nada foi alterado nas profundezas, então eu espero que você vai entender que para o Debian, você irá para o site Debian porque tenho nem o tempo nem a força para explicar Debian novato, eu responderia que os processos referentes a Viajando em Debian. Em resumo, para o fórum Debian, você pode ir aqui ou aqui para questões Debian. Eles são muito bons e disponíveis, mas tenha cuidado, sempre ser respeitoso com a disponibilidade das pessoas. Suas aplicações deve ser inteligente e moderada. Você também tem o fórum Viajando aqui e também no navegador Firefox Startpage Debian links úteis estão disponíveis para o módulo "Linux". Correndo o risco de me repetir, eu responderia que aqui em arquivos Voyager em Debian. Como você vai entender que eu não tenho tempo para cuidar do resto. Nós não estamos na escola com cursos de formação gratuitos dedicados a todos vocês e eu não hesitaria em eliminar a conta de qualquer pessoa contra o oposto do espírito livre como eu vejo muitas vezes, infelizmente, . Obrigado.
Fonte  https://voyagerlive.org/voyager-9-debian-stretch/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LINUXFX OS 8.0 LTS

NethServer 7.4 beta 1 lançado

Debian 9 "Stretch" lançado